Assine nossa newsletter !

6 2 de junho de 2016

Decoração no ônibus do Programa Acesso

01Desde março de 2013, quando o Programa Acesso começou a funcionar, a Viação Cidade Sorriso participa transportando os beneficiários cadastrados na regional Bairro Novo, buscando-os em casa, levando-os as consultas médicas e retornando aos seus destinos de origem.

Mensalmente a Viação Cidade Sorriso oferece este serviço especializado em média para 250 pessoas com deficiência e que não têm condições de usar outros tipos de transporte.

Assim como no Sistema Integrado de Transporte para o Ensino Especial – SITES, em que os ônibus são decorados pelas atendentes todo ano, o micro do Programa Acesso também é decorado em datas comemorativas como: páscoa, festa junina e natal.

Este ano, novamente, a colaboradora Laíde Godinho de Barros, decorou o interior do micro com o tema típico do mês de junho – É Festa no Arraiá.

 “Faço isso há anos, desde quando trabalhava em ônibus escolar. É a maior satisfação do mundo ver as crianças abrirem um sorriso e o brilho nos olhinhos deles quando entram no ônibus. Isso não tem preço e vale a pena todo esforço”, comentou Laíde.